Agora o cliente Prolincon tem na palma de sua mão, uma ferramenta prática e versátil, para acompanhar a movimentação nas áreas protegidas pelo seu sistema de monitoramento.
O MY PROLINCON é um aplicativo para celulares e tablets, compatível com os sistemas Android e IOS, que vai possibilitar o controle de diversas funções do sistema de monitoramento de alarmes contratado pelo cliente.
A aplicativo tem diversas funções: Avisa o cliente quando da ocorrência de atividades, tais como quando um usuário arma ou desarma o alarme, quando o alarme dispara, ou qualquer outro evento, sempre identificando o autor da ação; Possibilita identificar os pontos de sensores no local monitorado; Possibilita conferir relatórios de ocorrências por período; Possibilita visualizar todas as informações do cliente, dentre outras formas de interatividade com a empresa.
Para obter essa facilidade o cliente Prolincon precisa baixar gratuitamente o My Prolincon nas lojas virtuais Google Play ou Apple Store. Depois é só solicitar sua senha ao setor comercial da Prolincon, pelo e-mail: comercial@prolincon.com.br. De posse da senha é só entrar no aplicativo e começar a usar. O cliente pagará uma pequena taxa mensal para usar o aplicativo.
Segundo o diretor das empresas Prolincon, Sandro Maurício, o lançamento do aplicativo, o único no sul de Santa Catarina, é fruto dos esforços da Prolincon para manter seus clientes sempre em contato permanente com a empresa e, por consequência, muito mais seguros. “Trata-se de uma ferramenta totalmente tecnológica, que a partir de agora fica disponível aos nossos clientes, aumentando a interatividade com os setores de monitoramento e técnicos da empresa”, assinala Sandro.