Com o objetivo de divulgar seus serviços e interagir com seus milhares de clientes, as Empresas PROLINCON, com sede em Tubarão e filiais nas cidades de Braço do Norte, Laguna, Garopaba, Jaguaruna e Criciúma, passaram a manter na rede mundial de computadores um novo portal, com mais informações e com diversos serviços disponíveis aos clientes.
Com o novo portal que pode ser acessado em www.prolincon.com.br qualquer pessoa em qualquer lugar, poderá conferir os tipos de serviços que as empresas oferecem, seja na área de Segurança Privada, Mão de Obra e Construção Civil. No portal ainda é possível conhecer a história da empresa, detalhes do sistema de qualidade, solicitar orçamentos, saber de notícias e dicas, entrar em contato com a matriz e filiais, além de ter acesso a cadastro de preenchimento de vagas de emprego.
Para aqueles que já são clientes PROLINCON, principalmente contratantes de serviços de segurança, é possível acessar uma área específica, onde o cliente poderá interagir com a empresa baixando relatórios, segunda via de documentos, situação cadastral e financeira, etc. Clientes que já utilizavam a área específica no site antigo poderão utilizar o mesmo login e senha. Caso não possuam, podem solicitar via telefone ou pelo próprio portal.
Juntamente com o novo site a PROLINCON vai disponibilizar canais em redes sociais como Facebook, Twitter, Youtube, dentre outras, onde também apresentará seus produtos e notícias, dicas e informações relativas à sua área de atuação, permitindo também interatividade do usuário.
Segundo o diretor das Empresas PROLINCON, Sandro Maurício, o novo portal e os novos canais de comunicação oferecidos, fazem parte da estratégia de posicionamento no mercado de atuação do grupo, fortalecendo o relacionamento com clientes, fornecedores e a comunidade onde as empresas atuam. “Queremos estar sempre mais próximos de nossos clientes e daqueles que mantém ou que queiram vir a manter relacionamento comercial com nossas empresas, enfatizando a qualidade que sempre empregamos em nossos serviços”, destaca Sandro.